Páginas

Animes, Mangás e Coisas Nipônicas! \õ/


Bem-Vindos ^^



10 setembro, 2013

De volta ao que é antigo.



Oi Oi Gente o//

Bem, o que eu tenho para escrever hoje?
Vou lhes dizer que os últimos meses estive ocupada e quando não estava, estive pensativa. Talvez seja pela falta de tempo ou simplesmente pela preguiça crônica e sistêmica que tem me acometido nos últimos tempos, mas hibernei para o mundo. Posso dizer que as dúvidas em relação a que rumo eu tomaria na minha vida me colocou em um estado de repouso, no qual me impedia de realizar minhas atividades corriqueiras.

Também posso dizer que finalmente saí desse estado de repouso. Voltei a desenhar, voltei a mexer nos meus cosplays e voltei a ler meus livros.

Apaguei as postagens antigas. Senti uma necessidade de recomeçar aqui. Vou manter o nome e o endereço. Mas queria que aqui fosse uma página em branco e assim que vai ser.


Kissu.
Happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vc leu o Post acima??
Entaum diga oq achou, baby ^^

Yohohohoho e uma garrafa de Rum x)